Chatbot

Soluções de atendimento automatizado

Desenvolvemos e Integramos Chatbots com o seu ITSM.

Flow4Bot

É essencial e interativo

É perfeito para sua empresa. Com o Flow4Bot você tem tudo integrado ao seu whatsapp ou ao número que você quiser.

Gerencie todas as suas informações em uma única plataforma integrada ao seu ITSM.

Que tal facilitar?

Ter um serviço de Chatbot, garante que seus atendimentos sejam realizados em qualquer hora do dia sem necessidade de uma pessoa.

O Chatbot faz a abertura de tickets de maneira automática, através de interações programadas, o que diminui o tempo de resposta para o usuário e garante o atendimento em tempo real

Diferencial: Transbordo Humano

Com o Flow4Bot, você otimiza os processos de atendimento através da inteligência artificial junto ao transbordo humano.
Garantindo que todas as solicitações e chamados sejam respondidos e direcionados a um atendente de maneira rápida, eficaz e totalmente interativa.

Facilidade na abertura de chamados

O Chatbot permite realizar a abertura de tickets de maneira automatizada através de interações programadas.
Ele também diminui o tempo de resposta para o usuário e possibilita configurações de IA e Machine Learning para aprimorar cada vez mais o seu comportamento tendo como base a sua própria experiência.

Atendimento 24h:

Através de um sistema de comunicação automatizado, forneça atendimento a todo momento.

Melhore o relacionamento com o cliente

Ao disponibilizar um ponto de contato que estará disponível para o seu cliente 24h por dia, o chatbot consegue realizar o atendimento de maneira automatizada através de consulta a base de conhecimento da empresa.

IA - Inteligência Artificial

O uso de Inteligência Artificial e Machine Learning, tecnologias que operam na interpretação de dados específicos para “entender” os desejos dos usuários e como entregá-los.
Com a capacidade de processamento de dados de entrada praticamente ilimitada essa tecnologia permite o aprendizado para entregar uma experiência mais rápida e personalizada.

Aumente a produtividade do Suporte:

Solicitações comuns podem ser resolvidas com mais facilidade e rapidez ao serem direcionadas ao Chatbot, o que contribui para reduzir o tempo de resposta e para a redução do número de chamados.

Redução de custos operacionais

Ele permite a escalabilidade de atendimento, sem precisar disponibilizar uma equipe de funcionários para lidar com demandas em diferentes horários do dia.

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