A Service Up oferece consultoria especializada em ITSM, fundamentada nas boas práticas do ITIL (Information Technology Infrastructure Library), o framework mais reconhecido mundialmente para gestão de serviços de TI
Nossa consultoria ITSM ajuda sua empresa a implementar e otimizar processos com base em ações como:
Organizamos e documentamos todos os serviços de TI oferecidos, criando um Catálogo de Serviços claro e acessível. Isso facilita a comunicação entre a TI e os usuários, além de alinhar expectativas e melhorar a experiência do cliente interno e externo
Implementamos Base de Dados de Gerenciamento de Configuração (CMDB) e integramos à softwares de inventários que mapeiam e documentam todos os ativos de TI e suas relações. Isso proporciona maior visibilidade, facilita o diagnóstico de problemas e melhora a tomada de decisões relacionadas ao ambiente de TI
Solicitações rotineiras dos usuários, como acessos ou configurações
Controle e avaliação das alterações no ambiente de TI, minimizando riscos e interrupções
Solução rápida de falhas ou interrupções nos serviços, reduzindo impactos no negócio
Identificação e resolução das causas-raiz de incidentes recorrentes, prevenindo problemas futuros
Estabelecemos e gerenciamos Acordos de Nível de Serviço (SLA) e Acordos de Nível Operacional (OLA) para garantir que os tempos de resposta e resolução estejam em conformidade com as expectativas do negócio. Dessa forma, asseguramos a entrega de serviços de qualidade, alinhados às prioridades da organização.
Com nossa consultoria, sua empresa estará preparada para operar com processos robustos, ágeis e totalmente alinhados às boas práticas do ITIL.
Agende uma demonstração e descubra como a Service Up pode levar sua empresa ao próximo nível
comercial@serviceup.com.br
contato@serviceup.com.br
© 2025 Service Up • Todos os direitos reservados
Fale conosco