Tecnologias

Nossas tecnologias trabalhadas

O OTOBO é um help desk que permite a centralização das informações em um só lugar. A ferramenta é um Fork do ((OTRS)) Community que permite flexibilidade e autonomia para a configuração e gerenciamento do ambiente.

É um Help Desk de sistema de tickets usado para atendimento ao cliente que centraliza as formas de comunicação e facilita o acesso ao histórico de atendimentos. É um Fork do ((OTRS)) Community que auxilia no gerenciamento de métricas, controle e otimização as interações entre o time de suporte e o cliente.

Todas as mensagens recebidas são direcionadas para o Rocket.Chat, vindas de canais como Instagram, WhatsApp, Facebook, E-Commerce, Telegram entre outros aplicativos de comunicação, assim nenhuma informação se perde pelo caminho.

Baseado na metodologia ITIL, o GLPI garante o gerenciamento de grandes estruturas de TI.Centraliza a gestão de ativos, requisições, incidentes e projetos melhorando a visualização da condição de cada ativo em tempo real.

Desenvolvemos e Integramos Chatbots com o seu ITSM. O Chatbot permite realizar a abertura de tickets de maneira automatizada através de interações programadas.