GLPI

Software para gestão de mudanças, serviços de TI e ativos

Baseado na metodologia ITIL, o GLPI garante o gerenciamento de grandes estruturas de TI.

Central de Serviços

Centraliza a gestão de ativos, requisições, incidentes e projetos melhorando a visualização da condição de cada ativo em tempo real.
O catálogo de serviços conta com configurações adicionais que permite mais agilidade para os atendentes na hora de reclassificar o chamado.

Base de conhecimento

Desenvolva bancos de dados sobre determinados assuntos relacionados à empresa. A base de conhecimento centraliza informações para disponibilizar suporte autônomo aos colaboradores e clientes. O que torna mais rápido resolver problemas corriqueiros ou recorrentes.

Dashboards para análise

Disponibiliza dashboards para análises estratégicas através de relatórios, localizando e avaliando chamados, ativos e projetos que precisam de acompanhamento diário, semanal ou mensal. Assim, o time será capaz de agir com mais assertividade, atuando de maneira preventiva e promovendo melhorias durante o percurso.

Principais Funcionalidades

Solicite um orçamento