Znuny

help desk

É um Help Desk de sistema de tickets usado para atendimento ao cliente que centraliza as formas de comunicação e facilita o acesso ao histórico de atendimentos. É um Fork do ((OTRS)) Community que auxilia no gerenciamento de métricas, controle e otimização as interações entre o time de suporte e o cliente.

Gerenciamento

Rolar Gerenciamento Como principal ponto de contato para monitoramento, promove a economia de custos permitindo que a equipe de especialistas volte esforços às atividades de maior atenção e realizem a gestão do tempo aplicado a essas atividades.
​ Monitore as operações e aplique ações corretivas com antecedência, utilizando os relatório e painéis em tempo real com recursos de análise do sistema de ITSM com automações e integrações de ADDONs.

Customização

Centraliza os canais de atendimento ao cliente através de integrações que permitem aberturas de chamados via Whatsapp, Telegram, Facebook, Chat Bot e outros meios, facilitando a comunicação. ​ Os clientes podem receber as notificações e alertas por meio dos aplicativos de comunicação ou redes sociais, melhorando a experiência do usuário e melhore o relacionamento nos pontos de contato.

Para saber mais sobre o Znuny LTS