Confira as novidades que a SUP preparou para o mês de JULHO:
Novos Produtos & Novas Funcionalidades
1) InBox DynamicFieldLink
Criação de campo dinâmico do tipo link, onde é possível acessar links definidos na configuração ao clicar no campo dinâmico.
2) InBox Skins
Possibilidade de colocar múltiplas telas de login.
3) Custom Generic Agent
Atendente genérico personalizado que salva os serviços e as filas em um campo dinâmico a partir de um nível escolhido pelo usuário/atendente.
4) InBox Custom AgentTicketActionCommon
Possibilidade de configurar o campo de "próximo estado" para já vir preenchido com o estado atual do chamado.
5) InBox Custom ModuleGenericAgent
Novo atendente genérico salvar em um campo dinâmico por qual canal o ticket foi reaberto pelo cliente.
6) InBox FAQ Plus
Criação de módulo para que apenas as FAQs aprovadas sejam exibidas aos usuários.
7) InBox CustomTicketNumber
Possibilidade de customizar o Ticket Number a partir do tipo de chamado.
8) ContractManagement
Corrigido bug da data correta na configuração de invalidar o contrato.
9) Inbox Show Hide
Melhoria para que o ACL funcine com o CustomerUser e com o UserLogin.
10) Inbox DynamicFieldTable
Correção na exibição dos dados monetários na exportação e tratamento de soma nas colunas monetárias.
11) Inbox EmailOption
Correção de tratamento no BackEnd para mensagem de justificativa.
12) Inbox CustomServiceForm
Melhoria na visualização do dynamicfieldchecklist junto ao CustomServiceForm.
Confira as novidades que a SUP preparou para o mês de JULHO:
Novos Produtos & Novas Funcionalidades
1) InBox DynamicFieldLink
Criação de campo dinâmico do tipo link, onde é possível acessar links definidos na configuração ao clicar no campo dinâmico.
2) InBox Skins
Possibilidade de colocar múltiplas telas de login.
3) Custom Generic Agent
Atendente genérico personalizado que salva os serviços e as filas em um campo dinâmico a partir de um nível escolhido pelo usuário/atendente.
4) InBox Custom AgentTicketActionCommon
Possibilidade de configurar o campo de "próximo estado" para já vir preenchido com o estado atual do chamado.
5) InBox Custom ModuleGenericAgent
Novo atendente genérico salvar em um campo dinâmico por qual canal o ticket foi reaberto pelo cliente.
6) InBox FAQ Plus
Criação de módulo para que apenas as FAQs aprovadas sejam exibidas aos usuários.
7) InBox CustomTicketNumber
Possibilidade de customizar o Ticket Number a partir do tipo de chamado.
8) ContractManagement
Corrigido bug da data correta na configuração de invalidar o contrato.
9) Inbox Show Hide
Melhoria para que o ACL funcine com o CustomerUser e com o UserLogin.
10) Inbox DynamicFieldTable
Correção na exibição dos dados monetários na exportação e tratamento de soma nas colunas monetárias.
11) Inbox EmailOption
Correção de tratamento no BackEnd para mensagem de justificativa.
12) Inbox CustomServiceForm
Melhoria na visualização do dynamicfieldchecklist junto ao CustomServiceForm.