Confira as novidades que a SUP preparou para o mês de JULHO: 

 

Novos Produtos & Novas Funcionalidades  

 
 

  

1) InBox DynamicFieldLink    

Criação de campo dinâmico do tipo link, onde é possível acessar links definidos na configuração ao clicar no campo dinâmico. 

 

 

2) InBox Skins  

Possibilidade de colocar múltiplas telas de login. 

 

 

3) Custom Generic Agent  

Atendente genérico personalizado que salva os serviços e as filas em um campo dinâmico a partir de um nível escolhido pelo usuário/atendente. 


 

4) InBox Custom AgentTicketActionCommon 


Possibilidade de configurar o campo de "próximo estado" para já vir preenchido com o estado atual do chamado. 

 


5) InBox Custom ModuleGenericAgent   

Novo atendente genérico salvar em um campo dinâmico por qual canal o ticket foi reaberto pelo cliente. 

 


6) InBox FAQ Plus   

Criação de módulo para que apenas as FAQs aprovadas sejam exibidas aos usuários. 


 

7) InBox CustomTicketNumber 

Possibilidade de customizar o Ticket Number a partir do tipo de chamado. 


 

8) ContractManagement 

Corrigido bug da data correta na configuração de invalidar o contrato. 


 

9) Inbox Show Hide 

Melhoria para que o ACL funcine com o CustomerUser e com o UserLogin. 


 

 

10) Inbox DynamicFieldTable 

Correção na exibição dos dados monetários na exportação e tratamento de soma nas colunas monetárias. 


 

11) Inbox EmailOption 

Correção de tratamento no BackEnd para mensagem de justificativa. 


 

12) Inbox CustomServiceForm 

Melhoria na visualização do dynamicfieldchecklist junto ao CustomServiceForm. 




No Responses/5



Fale Conosco:

📲 (11) 2348-5326

📞(16) 3357-3200

www.serviceup.com.br

É simples. É SUPer!

Service UP - Soluções ágeis, resultados exemplares


Facebook
Email
LinkedIn
WhatsApp
Feito pelo nosso setor de marketing

Feito pelo nosso setor de marketing

oi eu sou a Bianca, estamos por aqui se precisar :)