Confira as novidades da SUP para o mês de agosto:
Novos Produtos & Novas Funcionalidades:
1 ) InBox DynamicFieldLink
Criação de campo dinâmico do tipo link, onde é possível acessar links definidos na configuração ao clicar no campo dinâmico.
2) InBox Skins
Possibilidade de colocar múltiplas telas de login.
3) Custom Generic Agent
Atendente genérico personalizado que salva os serviços e as filas em um campo dinâmico a partir de um nível escolhido pelo usuário/atendente.
InBox Custom AgentTicketActionCommon
Possibilidade de configurar o campo "Próximo estado" para já vir preenchido com o estado atual do chamado
4) InBox
CustomModuleGenericAgent
Novo atendente genérico salvar em um campo dinâmico por qual canal o ticket foi reaberto pelo cliente.
5) InBox FAQPlus
Criação de modulo para apenas FAQs aprovadas serem exibidas aos usuários.
6) InBox CustomTicketNumber
Possibilidade de customizar o Ticket Number a partir do tipo de chamado.
7) ContractManagement
Corrigido bug para que a configuração de invalidar o contrato ocorra na data correta.
8) Inbox ShowHide
Corrigido Bug em que ACL não funcionava com o CustomerUser e com o UserLogin.
9) InBox DynamicFieldTable
Correção na exibição dos dados monetários na exportação, e tratamento de soma nas colunas monetárias.
10) InBox EmailOption
Correção de tratamento no back end para mensagem de justificativa.
11) InBox CustomServiceForm
Corrigido bug de visualização do dynamicfieldchecklist junto ao CustomServiceForm
Confira as novidades da SUP para o mês de agosto:
Novos Produtos & Novas Funcionalidades:
1 ) InBox DynamicFieldLink
Criação de campo dinâmico do tipo link, onde é possível acessar links definidos na configuração ao clicar no campo dinâmico.
2) InBox Skins
Possibilidade de colocar múltiplas telas de login.
3) Custom Generic Agent
Atendente genérico personalizado que salva os serviços e as filas em um campo dinâmico a partir de um nível escolhido pelo usuário/atendente.
InBox Custom AgentTicketActionCommon
Possibilidade de configurar o campo "Próximo estado" para já vir preenchido com o estado atual do chamado
4) InBox
CustomModuleGenericAgent
Novo atendente genérico salvar em um campo dinâmico por qual canal o ticket foi reaberto pelo cliente.
5) InBox FAQPlus
Criação de modulo para apenas FAQs aprovadas serem exibidas aos usuários.
6) InBox CustomTicketNumber
Possibilidade de customizar o Ticket Number a partir do tipo de chamado.
7) ContractManagement
Corrigido bug para que a configuração de invalidar o contrato ocorra na data correta.
8) Inbox ShowHide
Corrigido Bug em que ACL não funcionava com o CustomerUser e com o UserLogin.
9) InBox DynamicFieldTable
Correção na exibição dos dados monetários na exportação, e tratamento de soma nas colunas monetárias.
10) InBox EmailOption
Correção de tratamento no back end para mensagem de justificativa.
11) InBox CustomServiceForm
Corrigido bug de visualização do dynamicfieldchecklist junto ao CustomServiceForm