Confira as novidades da SUP para o mês de agosto: 




Novos Produtos & Novas Funcionalidades: 



 

  1. 1 ) InBox DynamicFieldLink 

 

Criação de campo dinâmico do tipo link, onde é possível acessar links definidos na configuração ao clicar no campo dinâmico. 

 

 

  1. 2) InBox Skins 

 

Possibilidade de colocar múltiplas telas de login. 

 

 

  1. 3) Custom Generic Agent  

 

Atendente genérico personalizado que salva os serviços e as filas em um campo dinâmico a partir de um nível escolhido pelo usuário/atendente. 

  1. InBox Custom AgentTicketActionCommon 

Possibilidade de configurar o campo "Próximo estado" para já vir preenchido com o estado atual do chamado 

 

 

  1. 4) InBox 

CustomModuleGenericAgent 

 

Novo atendente genérico salvar em um campo dinâmico por qual canal o ticket foi reaberto pelo cliente. 

 

 

  1. 5) InBox FAQPlus 

 

Criação de modulo para apenas FAQs aprovadas serem exibidas aos usuários. 

 

 

  1. 6) InBox CustomTicketNumber 

 

Possibilidade de customizar o Ticket Number a partir do tipo de chamado. 

 

 

  1. 7) ContractManagement 

 

Corrigido bug para que a configuração de invalidar o contrato ocorra na data correta. 

 

 

  1. 8) Inbox ShowHide 

 

Corrigido Bug em que ACL não funcionava com o CustomerUser e com o UserLogin. 

 

 

  1. 9) InBox DynamicFieldTable 

 

Correção na exibição dos dados monetários na exportação, e tratamento de soma nas colunas monetárias. 

 

 

  1. 10) InBox EmailOption 

 

Correção de tratamento no back end para mensagem de justificativa. 

 

 

 

  1. 11) InBox CustomServiceForm 

 

Corrigido bug de visualização do dynamicfieldchecklist junto ao CustomServiceForm 

No Responses/5



Fale Conosco:

📲 (11) 2348-5326

📞(16) 3357-3200

www.serviceup.com.br

É simples. É SUPer!

Service UP - Soluções ágeis, resultados exemplares


Facebook
Email
LinkedIn
WhatsApp
Feito pelo nosso setor de marketing

Feito pelo nosso setor de marketing

oi eu sou a Bianca, estamos por aqui se precisar :)