Novas Funcionalidades

 

  • InBox ITSMDynamicFieldConfigItem: Adição de funcionalidade para trazer valores do item de configuração em campo dinâmicos.  
 
  • InBox CustomModuleGenericAgent: Criação de novo atendente genérico, execução de tarefas customizadas de acordo com parâmetros pré definidos.
 
  • InBox SLAFilterDashboard: Exportação de dados de gráficos SLA.

 

Novos AddOns

 

  • InBox PublicProcessForm: Criação de formulário público baseado em processos para criação de chamados no ITSM.
 
  • InBox SafeBox: Módulo para gerenciamento e criptografia de dados sensíveis.

 

Correção de Bugs

 

  • InBox KPI – OTOBO: Correções no filtro de KPI da faixa de consumo e correção de outras issues abertas.
 
  • InBox DynamicFieldCheckList: Compatibilidade do campo com o CustomerPortal.
 
  • InBox CustomerPortal e InBox DynamicField: Correção no uso de ACL.
 
  • InBox KPI: Correção de bug na geração de relatório dos chamados.
 
  • InBox SLAControl: Correção de problema para exibir gráfico de atualização.

 

Migração OTOBO

 

  • InBox NewSurveylayout: Este módulo tem como objetivo criar um novo layout para a pesquisa de satisfação.

 

  • InBox AgentEdit: Este módulo tem o objetivo de permitir a edição de notas internas na interface do atendente, e ao editar uma nota, é possível realizar a alteração de dados referente ao módulo.

 

  • InBox ShowHide: Módulo para ocultar/mostrar ou tornar obrigatório campos específicos.

 

  • InBox ShowHide:  Módulo para adição de funcionalidade á pesquisa.
No Responses/5



Fale Conosco:

📲 (11) 2348-5326

📞(16) 3357-3200

www.serviceup.com.br

É simples. É SUPer!

Service UP - Soluções ágeis, resultados exemplares


Facebook
Email
LinkedIn
WhatsApp
Feito pelo nosso setor de marketing

Feito pelo nosso setor de marketing

oi eu sou a Bianca, estamos por aqui se precisar :)