Novas Funcionalidades
- InBox CustomServiceForm: Adição de visualização dos campos do formulário na lateral do chamado.
- InBox TimeTracking: Adição do novo tipo de barra de notificação e envio de email para responsável da equipe.
- InBox CustomerPortal: Adição de configuração para definir quais clientes observam o menu de chamados da empresa.
- InBox CustomerPortal: Adição de configuração para formatar a descrição do formulário de serviço.
- InBox AgentProductivity: Adição do filtro de fila e período.
- InBox NewSurveyLayout: Adição de possibilidade que permiti perguntas do tipo rádio com layout de ‘estrelas’.
- InBox ContractManagement: Adição de cálculos novos a partir de valores de campos dinâmicos no interior do cadastro do contrato.
- InBox DynamicFieldFileSystem: Adição de possibilidade de enviar links públicos para que seja possível baixar o anexo do campo dinâmico sem que haja a opção de realizar o login.
BUGS
- InBox ContractManagement: Correção na porcentagem de contratos do projeto.
- InBox CustomerPortal: Correção em campos com regex.
- InBox CustomerPortal : Correção para não ser possível responder chamado fechado de acordo com o configurado na fila.
- InBox CustomerPortal: Correção de customeportal para otobo.
- InBox SurveyPlus: Correção no layout da tabela.
- InBox SurveyPlus: Correção para trazer os campos de prioridade e estado que serão traduzidos na exportação do relatório.
- InBox EmailOption: Correção de bug que impossibilitava que atendentes genéricos de exclusão de chamados, conseguissem excluir o chamado corretamente.
- InBox ContractManagement: Correção de problema em porcentagem de contratos anual.
- InBox CustomerContract: Alteração do módulo de contrato do cliente para alterar os campos dinâmicos de início e término de contrato nos chamados, quando as datas são alteradas no cadastro do contrato.