O Flow4Bot é uma solução de atendimento via Whatsapp, facilmente integrado com seu ITSM oferecendo Chatbots inteligentes que aprimoram a experiência do cliente. Com suporte 24/7, personalização e resolução rápida de problemas, o Flow4Bot otimiza o atendimento ao cliente e impulsiona o sucesso do seu negócio.
Um número e vários atendentes no mesmo aplicativo.
Todos os recursos que o seu time precisa para agilizar e simplificar o atendimento no seu WhatsApp.
Implementação de fluxos customizados.
É possível criar fluxos customizados no Flow4bot utilizando uma interface administrativa. Dessa forma, você pode definir os menus e os tipos de perguntas que serão apresentados aos usuários.
Comunicação via API com outros softwares do mercado.
Ao ter comunicação via API, o Flow4bot pode se integrar a sistemas de CRM, sistemas de gestão de pedidos, bancos de dados, plataformas de pagamentos e outros softwares relevantes para o seu negócio.
Porque eu preciso do Flow4Bot?
Porque eu preciso do Flow4Bot?
Você pode oferecer suporte ao cliente em tempo integral, fornecendo respostas instantâneas e reduzindo o tempo de espera, resolvendo problemas de formas eficientes, orientando os clientes passo a passo e encaminhando consultas complexas para agentes humanos quando necessário.
Como o Flow4Bot funciona?
O Flow4Bot é um programa desenvolvido para se comunicar com os usuários por meio do aplicativo WhatsApp. Ele emprega recursos de inteligência artificial e processamento de linguagem natural para compreender as mensagens dos usuários e fornecer respostas apropriadas.
O Flow4Bot substitui completamente o atendimento humano?
Sim, o Flow4Bot é um chatbot que ajuda sua empresa a solucionar com facilidade problemas sem a necessidade de um humano, porém, ele também possibilita a opção de trasbordo humano, onde a conversa será movida para a lista de atendimento de um atendente humano. O transbordo humano geralmente é utilizado quando o cliente precisa de uma solução mais complexa ou específica, ou então quando o cliente não quer interagir com um chatbot e sim com um humano.
Como posso usar Flow4Bot no meu negócio?
O Flow4bot pode ser utilizado para reduzir filas de espera e tempo de atendimento, além de simplificar atendimentos que não necessitam de um atendente humano